domingo, 31 de janeiro de 2016

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Fotos de se encantar!!!










Escolhi algumas fotos em vários sites, blogs!!! Espero que gostem das Imagens.



Look De Quarta!!!

Amei o Look!!! Como aqui no Sul já estamos começando a sentir uma brisa um pouco mais leve; combinou a leveza e o estilo!!!



Imagem: ( www.elisandraesuasunhas.com.br 

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Look de Sexta!!!

Que tal terminar a semana com este lindo Look!!! Vestido de Seda com saia transpassada... Além da Linda Estampa!!! 




Imagem: ( mariabonitaeco.com.br 

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dica de Saúde!!!

Exercícios para Melhorar a Respiração!!! 

Respirar no padrão 1 para 2, ou seja, para cada tempo de entrada do ar, dois de saída
Esse exercício respiratório consiste em tentar soltar o ar o mais devagar que você conseguir e inspirar em seguida na metade desse tempo. É a expiração profunda, que significa soltar em tempos diferentes o ar inspirado. Benefícios: Diminui a ansiedade, tranquiliza e tira a pessoa daquele padrão de inspirar, segurar e soltar.
Inspirar pelo nariz e soltar o ar com força pela boca para oxigenar melhor todos os tecidos do corpo
Durante uma atividade física, maior quantidade de oxigênio pode ser obtida se você usar os músculos respiratórios para forçar a expiração. Fazendo isso, você vai inspirar melhor porque a estrutura pulmonar já se adaptou ao esforço. Benefícios: Aumenta a capacidade do coração. Apesar de exigir mais na hora da atividade, durante o repouso o coração estabiliza.
Praticar a respiração diafragmática ou abdominal.
Ao inspirar, use o diafragma, músculo localizado entre o tórax e o abdômen, e sinta a barriga encher-se de ar. Ao soltar, contraia o abdome. Esse movimento ajuda a eliminar o ar aos poucos. Benefícios: Auxilia na digestão, influencia na circulação do sangue por todo o corpo e também melhora a postura.
Créditos: ( Revista Viva Saúde )

Look e Make!!! #Quinta ... Inspirados em Hollywood!!!

Amei o Look; cores Alegres que Combinam com o Verão!!! A Diva "Leighton Meester" , a Blair de Gossip Girl super Arrasou!!!



Imagens: ( uniaocoliriosup.blogspot.com )

Make Up!!!



Imagem: ( mimosd.blogspot.com 

Agora é só Aproveitar seu Dia!!! Certamente você vai se sentir uma Diva de Hollywood !!!

Comece bem seu Dia Agradecendo Por Ele!!!

OBRIGADO PAI!!!!!



Imagem: ( www.superbom.com.br 

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Look Tarde de Terça!!!

Olha que Look lindo encontrei em um blog que visitei recentemente; simplesmente amei!!! 

Créditos e Imagem; ( modadajujus2.blogspot.com )

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ótimo Dia ... Look Quinta!!!

Por isso não me Provoque, é "Cor De Rosa Choque... " rsrsrs



Simplesmente me Identifiquei!!!

Créditos e Imagens : ( cyhcasarini.fashionblog.com.br )

sábado, 9 de janeiro de 2016

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Saia Midi Queridinha do Verão 2016


Linda e Charmosa!!! Um Toque Feminino e que faz toda diferença!!!!

Como se Hidratar no Verão!!!!




Formas de Hidratação

Água

É de vital importante para a nossa saúde, pois mantêm o organismo em equilíbrio. Além de manter o organismo hidratado, a água ajuda-nos a digerir e absorver alimentos com mais facilidade. A água também diminui a densidade do sangue, ajuda a desinchar o corpo, regula a temperatura, reduz infecções, evita a celulite e desintoxica.

Água de Coco

Além de refrescante e deliciosa, é rica em sais minerais e nutrientes. Em 100 ml apresenta cerca de 250 mg de potássio (a porcentagem total das necessidades diárias) e 105 mg de sódio (metade do valor recomendado por dia), além de boas doses de cálcio, magnésio e vitamina C. Por isso, é considerada um isotônico natural, ideal para repor os líquidos e os sais perdidos através do suor durante a prática de atividades físicas.

Melancia

Além de pouco calórica, a melancia é diurética, dá ânimo e previne problemas cardiovasculares. Composta por 90% de água, também refresca, hidrata o corpo e — o mais gostoso de tudo — não engorda. Ainda fornece vitamina C, carboidratos e potássio. Sem contar que a cor denuncia a presença de licopeno, substância festejada pela ação antioxidante e preventiva contra câncer.

Pepino

pepino é predominantemente formado por água. A água do pepino ajuda no controle da temperatura do corpo e nos processos orgânicos, oferecendo nutrientes para as células e eliminando delas suas impurezas. É um excelente mineralizante (tem fósforo, potássio, cálcio e enxofre). Combinado com outros legumes ou frutas rende ótimas saladas e sucos para o tratamento de gota.

Bebidas Isotônicas

As bebidas isotônicas foram desenvolvidas para repor líquidos e sais minerais perdidos pelo suor durante a transpiração, com efeito de prevenir a desidratação e melhorar o desempenho esportivo.

Sucos de Frutas

A hidratação à base de sucos frescos de frutas e hortaliças oferece ao nosso corpo grande parte das vitaminas, sais minerais, aminoácidos e enzimas. Fruta, verdura ou legume, independentemente da receita da bebida, a água é presença constante. O líquido é essencial para manter as funções vitais do organismo, pois participa de todos os processos metabólicos.

Chás Gelados

Para ter sabor e saúde mesmo no verão, uma alternativa é optar pelos chás gelados. Eles têm todos os benefícios da bebida quente e, ainda, uma dose extra de refrescância. Para hidratar, a pedida é o chá verde que também é antioxidante, aumenta a energia e ajuda a queimar gordura.

Sorvete

Os picolés de fruta podem ser uma forma de matar a sede em momentos de emergência, principalmente em dias muito quentes. Prefira os picolés com pouca quantidade de açúcar e que não tenham leite em sua composição.  Para quem não está preocupado em emagrecer, incluir um picolé na alimentação diária é totalmente viável. As crianças, por exemplo, podem comer um sorvete de frutas no lanche todo dia se as outras refeições forem equilibradas. Outra opção é comer o sorvete juntamente com frutas: além de alimentar, mantém seu corpo bem hidratado.
Estas dicas encontram-se em: belezaesaude.com